Casa dos Segredos 'Casa dos Segredos': jantar entre Diogo Alexandre e João Ricardo dá para o torto
Depois do conflito durante o dia na 'Casa dos Segredos', a 'Voz' ordenou a Diogo Alexandre e João Ricardo que partilhassem um jantar, nesta terça-feira, para que ambos tentassem resolver as suas diferenças. Contudo, e apesar de um período de harmonia, os dois concorrentes, que estão nomeados nesta semana, voltaram a desentender-se.
No início, João Ricardo afirmou, em relação aos acontecimentos daquele dia: "Parecíamos garotos e acabou como uma brincadeira de garotos. Houve um que puxa e outro que puxa. Já percebi a tua estratégia aqui dentro e está tudo bem e tenho de respeitar. (…) Esta brincadeira acabou porque tu aos meus olhos acabaste por extrapolar. Eu posso dizer: senti-me ameaçado, vieste dizer que fazias vinte vezes melhor e que eras formado. Fi-lo para provares do próprio jogo."
Durante esta fase da conversa, Diogo Alexandre sublinhou: "Já sabes que o físico é o meu limite. Já o frisei várias vezes para o relembrar." Por isso, o rival prometeu ficar sempre afastado para evitar futuros problemas.
"Serve para os dois, é para não haver tentação. Não uses essa, que essa não te fica bem. Se houver dupla expulsão, és sempre tu que vais à frente com um bracinho de distância. Não podemos apanhar Uber juntos. (…) Não te condiciono em nada, deixo-te fazer o jogo que queres", disse o concorrente de Oeiras.
"Gostava mesmo de conseguirmos ter uma conversa normal", realçou Diogo Alexandre, não encontrando, porém, anuência no colega: "A sério? Há uma semana eu tinha de me ir tratar. É devido a esta incoerência que não consigo… (…) Estou a explicar-te que existem diversas incoerências da tua parte e não me podes obrigar a fazer algo. Podes dizer que gostavas que partilhasse isto ou aquilo contigo, mas disseste aquilo há uma semana e não te retrataste."
"Estou a explicar-te que existem diversas incoerências da tua parte"
"Não venhas aqui passar a mão pelo pêlo e dizer que me gostavas de conhecer e vais ali e... Comigo, não faças isso, até porque, nas costas dos outros, vejo eu as minhas", disse João Ricardo. Diogo Alexandre questionou depois o colega: "Disseste que sentiste deslealdade da minha parte quando foi aquela situação." João Ricardo explicou: "Senti, no momento em que te abro a porta depois de ter acontecido o que aconteceu. E, sem justificação alguma, não sei se emprenhado pelos ouvidos de alguém... Tive uma opinião diferente? Pudeste dizer isto na altura quando estávamos a falar os dois."
Pelo meio, Diogo Alexandre falou ainda do segredo de João Ricardo, que tinha descortinado, em conjunto com Renata, naquela tarde, deixando-o nervoso.