Casa dos Segredos 'Casa dos Segredos': Juliana foi acusada de mentir mas garante que teve testemunhas para provar que foi mal-tratada pela mãe
Juliana Leão, de 27 anos de idade, tem sido uma das concorrentes que tem dado que falar depois de pessoas próximas à sua família terem vindo a público desmentir o seu segredo. A concorrente entrou no reality show com o segredo "Fui obrigada a fugir do meu país" e, apesar de não saber o que se passa cá fora, a moçambicana falou sobre o assunto e garantiu que provou que a sua versão é a verdadeira para conseguir entrar na casa mais vigiada do país.
Na noite desta segunda-feira, dia 4 de novembro, aconteceu mais um "speed date segredos" na casa e a concorrente foi chamada ao "Cubo" por Maria, onde teve de responder com sinceridade a algumas perguntas feitas pela sua colega. A jovem do Porto começou por questionar se o segredo da colega está relacionado com a sua mãe, ao que Juliana respondeu prontamente que "sim". A segunda pergunta que a nortenha fez foi: "O que aconteceu envolveu polícia?", algo que a moçambicana negou.
Por fim, Maria perguntou de que forma é que Juliana provou o seu segredo à produção e a concorrente revelou que foi "com testemunhas", o que contradiz toda a polémica em que está envolvida.