Casados à Primeira Vista Casados à Primeira Vista: César despreza e insulta Domingos José depois da polémica com Raquel e é avisado por concorrente
As tensões estiveram elevadas no 'Casados à Primeira Vista'. Domingos José foi apanhado num áudio em que confessou quebrar o décimo mandamento ao cobiçar Raquel Mendes, a mulher de Hugo Oliveira.
A reação de Raquel foi a de choque, a de Hugo de choque foi, mas houve uma outra que saltou à atenção e que aconteceu já na parte terminal do formato da SIC, aquando da inglória saída do aposentado de cena, depois de ser expulso pelos especialistas, que entenderam que já não havia condições para que se efetivasse a sua continuidade na experiência.
Tal como Isa Moreira, a vítima colateral das afirmações, Domingos José despediu-se dos restantes concorrentes, um a um. César, que já se havia mostrado surpreendido e dito que aconteceu com Raquel mas podia ter acontecido com a sua mulher, rejeitou o cumprimento e justificou.
"É um porco, está bem?"
"Desculpa, mas não te vou cumprimentar, a ti não te cumprimento", disse o tarólogo, com Domingos a acatar esta atitude, tendo depois rapidamente abandonado a sala. Este ato foi, contudo, visto de forma divisiva, com João Oliveira a dizer: "Isso não é postura para aqui". César explicou: "Não cumprimento uma pessoa que trata assim uma... que podia tratar a minha mulher assim."
Rute discordou de João e pediu-lhe para respeitar a vontade de cada um... e Marta Neto preferiu não sublinhar o gesto do marido: "Nós não somos ninguém para julgar ninguém. Olha, eu cumprimentei, não sou ninguém para julgar." "É um porco, está bem?", disse ainda César.
"Ando a dizer desde o início que é uma pessoa que não tinha respeito nenhum pela Isa e agora mostrou-se", completou o concorrente de Braga, perante as câmaras.