Estrelas 'Casados'. Ivo conta passado dramático com violência doméstica
Ivo Coutinho, de 31 anos de idade, foi desafiado, na emissão desta segunda-feira do 'Casados à Primeira Vista', a falar sobre uma fotografia de si enquanto criança e o que via naquele petiz hoje em dia. O concorrente do reality show da SIC aproveitou para contar tudo acerca da sua infância complicada, com episódios de violência na família.
"Gostava que esta criança tivesse tido paz. Acho que é a palavra certa, não tivesse visto violência, uma mãe a tentar matar-se, não tivesse ouvido gritos", revelou o marido de David Loureiro.
"É muito duro ver uma mãe a querer acabar com a vida, ver um pai a bater numa mãe, com situações de a mãe meter-me na cabeça para não levar porrada do meu pai. Gostava que esta criança soubesse que pode esquecer aquilo que viu e viveu e não fazer igual", acrescentou.
"Gostava que esta criança soubesse que pode esquecer aquilo que viu"
"Esta criança transformou-se no oposto do que aconteceu na infância: tornei-me uma pessoa carinhosa, cuidadora, que se preocupa com os outros. Não podia estar mais feliz na pessoa em que esta criança se transformou. Sinto muito orgulho em mim, na minha mãe e no homem que sou hoje", completou Ivo.