Estrelas Catarina Miranda e Afonso Leitão já se encontraram após a polémica: tudo o que aconteceu longe dos holofotes
O desejo de Catarina Miranda já se concretizou. A ribatejana esteve com Afonso Leitão há uma semana e o motivo foi muito especial: resolver um dos principais assuntos que tinham pendentes, a casa que partilhavam.
"Falámos pouco. O Afonso agora é quase como um robô, a mãe manda e a mãe mandou ele não falar comigo. O Afonso tem ali coisas entaladas e não me diz", assegura a ribatejana em entrevista ao programa Olá, Bom Dia, da CMTV. Apesar de pouco terem falado, a nova estrela da CMTV tinha documentos para entregar-lhe, como a carta de condução ou o cartão multibanco e já lhos entregou.
Catarina Miranda não tem dúvidas de que Rita Leitão, a mãe do ex-companheiro, é que tem sido um grande entrave a que tenham a tão desejada conversa. Mas, neste reencontro, só estiveram os dois presentes. "O Afonso foi sozinho, tinhamos lá duas pessoas da imobiliária para nos darem a noticia do que é que o senhoria pretendia, que era que tínhamos que sair, que a casa nem ia ficar para um, nem para o outro. O Afonso não queria ficar com a casa, ele só queria mesmo que eu não ficasse com a casa", criticou.
Certo é que o ex-concorrente do Desafio Final "só levou as suas roupas", uma vez que os móveis que anda a vender são de Catarina Miranda. "Foi tudo pago com o meu dinheiro, não vendo nada de que não seja meu", insiste.
Ainda hoje, a ribatejana não entende o que aconteceu: "Não consigo encontrar explicação para o que ele me fez, mas sinto que vivi numa mentira. Eu era feliz", lembrou.
Ouça toda a entrevista no nosso vídeo.