Casados à Primeira Vista "Chupo todinho até me engasgar": Hugo de Casados à Primeira Vista mostra as verdadeiras mensagens que trocou com a alegada amante e desmascara Raquel
Estalou o verniz entre Raquel Mendes, de 45 anos de idade, e Hugo Oliveira, de 51 anos de idade. Farta de ver o ex-companheiro a passar impune, a coordenadora de eventos fez questão de vir a público expor uma alegada mensagem mais ousada que o camionista teria trocado com uma terceira mulher com quem mantinha contacto durante as gravações.
Só que o emigrante não deixou o assunto escapar impune e, já durante a noite deste sábado, 6 de setembro, reagiu e partilhou a verdadeira mensagem que trocou com essa pessoa. “Quando queres enganar as pessoas, fazendo-as de parvas... a ‘noiva’ cria conteúdo sensacionalista, através de montagem e juntas áudios com mais mentiras”, começou por apontar.
Em seguida partilhou a troca de mensagens, em que é possível ver o flirt entre Hugo e Sónia, sem qualquer corte nas respostas:

Esta foi a forma que Hugo Oliveira encontrou para se justificar perante as revelações mais recentes. “Quando tens caráter assumes o que escreves, informas que estás a viver sozinho na semana final, tal como a 7 de maio, em quarto de hotel, devido ao célebre surto psicótico e ataque de madrugada que a noiva teve contra mim no programa”, solta, lembrando o que aconteceu nos bastidores de ‘Casados à Primeira Vista’.
"Quando tens caráter assumes o que escreves, informas que estás a viver sozinho na semana final, tal como a 7 de maio, em quarto de hotel, devido ao célebre surto psicótico e ataque de madrugada que a noiva teve contra mim no programa"
Para além disso ainda aproveita para garantir que nunca houve qualquer envolvimento. “Esclareces que não tiveste algum relacionamento/ envolvimento com as três amigas que se juntaram à esquina da Internet, até os votos finais, dia 9 de maio. E aproveitas ainda para relembrar a noiva que até já fazia tempo que numa cerimónia de compromisso, e retirando também o uso de aliança. Tendo sido acordado trabalhar a possível amizade!”, lembrou, por fim.