Casados à Primeira Vista “Queria que o chupasses com esses lábios carnudos”: a mensagem que Hugo de Casados à Primeira Vista terá enviado a outra mulher enquanto vivia com Raquel e é agora exposta
Estalou o verniz e a guerra está para durar. Desde o momento em que Cláudia Morgado, ex-concorrente de ‘O Amor Acontece’, veio a público expor que manteve uma relação de grande cumplicidade com Hugo Oliveira quando este ainda estava a gravar o ‘Casados à Primeira Vista’, que muito se tem especulado.
Raquel Mendes já veio a público manifestar-se sobre a polémica e, no seu jeito mordaz, o ex-companheiro também se pronunciou, deixando várias indiretas sobre um comportamento recente da coordenadora de eventos.
Todavia, este sábado, 6 de setembro, o escândalo conheceu um novo capítulo com a nortenha a trazer a público uma mensagem que o camionista terá enviado a uma terceira mulher, de seu nome Sónia. “Tenho muitos mais prints”, começa por afirmar Raquel, recordando que a partilha foi feita a 7 de maio, quando ainda estavam juntos na experiência que só acabou para ambos a 9 de maio. “Chega só esta mensagem que ele enviou à Sónia, no dia 7 de maio”, atira.

Na mensagem é possível ler as seguintes palavras de Hugo Oliveira: “Queria que o chupasses com esses lábios carnudos e língua de seda. Adoro ter-te molhada”
Em choque, a coordenadora de eventos acaba por gozar com o que o parceiro de programa terá escrito. “Se ele podia estar a falar de um gelado? Podia... Aqui o molhada em maio é capaz de ter chovido, mas digam-me vocês se ele é verdadeiro, se ele estava aberto à experiência comigo, se ele queria ficar comigo, se gostava de mim, se era meu amigo, digam-me vocês, porque eu não sei”, insistiu.
Para além disso, ainda recordou que Hugo Oliveira durante o formato “nunca colocou ‘sair’ e queixava-se de mim desde a lua de mel.” Mas não se fica por aqui. Raquel garante que em “todos os momentos sem gravação eu vinha a casa para estar com a família e Pigo [o seu cão].” Mas, segundo a coordenadora de eventos “era expressamente proibido levar alguém de fora para os apartamentos”, algo que o parceiro terá tentado fazer. “Tenho áudio enviado à Cláudia com convite para lá ir quando eu não estava”, denuncia, deixando ainda mais questões: “Ainda lhe vão dar razão? Ainda vão desvalorizar? Ainda vão dizer mal das mulheres?”, remata.