Estrelas Cláudio Ramos esteve dois minutos num restaurante... e veio embora: o relato surpreendente de ex-colega sobre a estrela da TVI que envolve também Liliana Campos
A propósito do inesperado encontro de Liliana Filipa e Daniel Gregório num conhecido restaurante lisboeta, no Parque Eduardo VII, que redundou num momento de tensão, Hugo Mendes, comentador do programa 'Passadeira Vermelha', da SIC Caras, fez uma revelação sobre Cláudio Ramos e a experiência nesse mesmo local que durou... dois minutos.
"Já lá estive, entrei e saí, estive lá cerca de dois minutos. Um dia eu, Liliana Campos e Cláudio Ramos combinámos lá ir jantar", começou por relatar, com Liliana Campos, apresentadora do formato, a complementar: "Não havia mesas, eu liguei e, porque o Cláudio queria, e pedi-lhe para nos arranjar uma mesa. Disseram para ficarmos descansados que nos ia arranjar uma mesa."
Hugo Mendes continuou: "Estava cheio e a mesa era em cima do DJ. O Cláudio chega e pergunta: 'A nossa mesa é esta? Aqui em cima? Não há possibilidade de mudar? Deixe lá ver...' As entradas já na mesa, toda a gente a olhar porque estava o Cláudio Ramos e a Liliana Campos. Eu estava a contar os segundos, a pensar que não ia durar mais de um minuto."
"O Cláudio chega e pergunta: 'A nossa mesa é esta? Aqui em cima? Não há possibilidade de mudar? Deixe lá ver...'"
Por fim, segundo descreve o comentador, o apresentador da TVI abandonou o local abruptamente: "O Cláudio vira-se: 'Não há mesmo possibilidade de mudar? A que horas baixa a música?' Disseram que agora só havia tendência a aumentar. Ele respondeu: 'Ai não fico aqui, se quiserem fiquem, eu vou-me embora.' Da mesma forma que entrámos, saímos. Ficou toda a gente a comentar." Liliana Campos ainda informou: "Depois, fomos jantar a outro sítio."