Casa dos Segredos Das mensagens para a família ao esclarecimento das acusações: como foi o encontro de Pedro Jorge e Cláudio Ramos após as polémicas durante a Casa dos Segredos
Era um dos momentos mais aguardados desde o final da ‘Casa dos Segredos 9’. Pedro Jorge e Cláudio Ramos encontraram-se pela primeira vez esta quarta-feira, 14 de janeiro, no programa ‘Dois às 10’. E nada ficou por dizer.
Numa conversa leve e descontraída, falaram da experiência do empresário no reality show, das polémicas com Liliana, Leandro e até com Marisa e o anfitrião aproveitou para esclarecer algumas das palavras que proferiu quando comentou a prestação de Pedro Jorge. Questionando o convidado sobre se tinha alguma coisa que gostasse de esclarecer com ele, a resposta não tardou: “Não sinto necessidade de nada, o Cláudio disse o que disse no calor do que ia acontecendo no programa. Não tenho nada contra si”, atirou, de sorriso nos lábios.
“Nem eu contra ti”, garantiu, de imediato, Cláudio Ramos, lembrando que “queria que o dinheiro fosse lá para casa.” “Houve uma altura em que eu apelava para a Marisa levar o prémio. Depois também gostei da Liliana, da Inês...”, defendeu.
"Espero de verdade que tudo corra bem, que entendas que de maneira nenhuma é um ataque pessoal, é uma referência ao jogo"
Todavia, o apresentador assumiu que a situação da piscina em que Pedro Jorge teceu duras palavras sobre Marisa o marcaram e levaram a fazer os comentários que tanto deram que falar. “Fiquei mesmo muito chateado com aquela situação”, insistiu.
Mas agora é tempo de seguir em frente e Cláudio Ramos garantiu que não tem nada contra Pedro Jorge. “Espero de verdade que tudo corra bem, que entendas que de maneira nenhuma é um ataque pessoal, é uma referência ao jogo. Sou uma pessoa muito transparente, impulsiva”, frisou.
Para além disso, a estrela das manhãs da TVI revelou ainda que durante o reality show chegou a enviar mensagens a familiares do convidado e de Marisa para deixar claro que não tinha nada contra o vencedor: “Cheguei a enviar mensagens à tua mãe e à tua cunhada para elas perceberem, porque não quero de maneira nenhuma que as pessoas sofram [com o que disse no 'Dois às 10']”.