Estrelas Cláudio Viana faz graves acusações à produção da 'Casa dos Segredos': levado à loucura e sem direito a psicólogo
Cláudio Viana, de agora 37 anos de idade, foi um dos grandes protagonistas da 'Casa dos Segredos 3' em 2012. No entanto, o concorrente acabou por ser expulso devido a comportamentos considerados inadmissíveis para com a 'Voz' e com os colegas.
Doze anos depois, Cláudio faz revelações inéditas e explica que chegou ao seu limite por nunca o terem deixado abandonar o reality show. "Eu já não estava bem lá dentro. Pedi para sair várias vezes e não me deixaram, por isso decidi trepar a parede", disse, em declarações à 'TV7 Dias'.
O ex-concorrente confessa que não aguentou a pressão de estar fechado e desvenda que, apesar de ser mencionado que os concorrentes são acompanhados por psicólogos, que nunca teve direito a uma única consulta. "Na altura, eu percebi que me queriam aguentar mais uma noite. Meteram-me no quarto secreto para o pessoa também cá fora ficar a pensar no que ia acontecer... Digo que eles eram uma grande equipa de psicólogos porque eles sabiam que eu precisava de uma consulta, mas nunca fui acompanhado. Eles queriam mesmo levar-me à loucura."
Cláudio diz ainda que o "enganaram" ao dar-lhe um contrato com centenas de alíneas no dia antes de entrar na Casa, sendo-lhe impossível ler tudo com a devida atenção. "Deram-me um contrato na véspera de eu entrar na casa, com cerca de 300 páginas. Eu fazia tudo o que eles diziam, era um menino."