Barra MediaLivre
PUB
Junte-se a nós:

"TV Guia: As últimas notícias, novidades e entretenimento sobre televisão. Saiba tudo sobre as suas séries, novelas e estrelas favoritas"

1/5 - Foto : Pedro Jorge Melo
2/5
Alexandra Lencastre, Congela
3/5 - Foto : Divulgação TVi Alexandra Lencastre, Congela
4/5
5/5

Estrelas Com menos 15 quilos, Alexandra Lencastre continua insatisfeita com o seu corpo e vai tomar medidas... mas vai ter de esperar

08 de Março de 2025 às 18:32
A atriz confessa ainda não se sentir "em bom"...
seguir:
Alexandra Lencastre
Emagrecer
corpo
lifting
A Protegida
TVI

Alexandra Lencastre, de 59 anos de idade, é uma das protagonistas da novela da TVI 'A Protegida', onde interpreta a personagem Laura Vilalobos. Além disso, a atriz também marca presença na série 'Vizinhos Para Sempre'.

PUB

No início de janeiro, Alexandra Lencastre surpreendeu tudo e todos ao revelar que já tinha perdido 12 quilos, fruto de uma compensação hormonal, após ter aumentado bastante de peso desde a entrada na menopausa.

Um mês depois, a atriz fez o ponto da situação. "Desde janeiro perdi mais quatro ou cinco quilos. Acho que já cheguei a um valor razoável. Já não pode ser mais. Ainda não me sinto em bom, porque preciso de fazer muito exercício e levar umas massagens. E, depois, há partes do corpo, por exemplo a pele da cara, com a minha idade é impossível não haver zonas em que a pele não fique mais flácida. Terei de fazer um minilifting, não será total. No rosto e no pescoço", explicou na apresentação da nova novela da TVI.

PUB

Contudo, a artista também referiu que não poderá ser já: "Só o posso fazer quando as gravações da novela terminarem, porque são cerca de três semanas de recuperação."

Apesar de gravar diariamente, a atriz mantém-se como cuidadora dos pais, Jacinto Teodósio Pedrosa e Gisa Alencastre Telo, esta doente de Alzheimer, que vivem com ela. "Tenho de me dividir numa série de Alexandras, mas é bom sentir que ainda consigo e vou continuar a lutar para estarmos todos bem. Não prescindo de trabalhar nem prescindo da minha família. É muito difícil, mas vamos sempre descobrindo novas formas de estimular."

"Como numa criança, nós vemos crescer e começar a aprender a falar, aqui estamos a ver uma pessoa que está a desaprender tudo, está a esquecer tudo. Pelo facto de ter a minha mãe ao pé de mim, sinto-me privilegiada de poder dar-lhe beijinhos, de poder pôr lhe batom, pôr lhe brincos e vesti-la com roupas cor de rosa. E ela também fica toda contente. Depois passa pelos espelhos e pergunta: 'Quem é aquela velha?' Que é ela, mas ela não se reconhece. A minha mãe é muito doce e muito querida. É é uma doente muito fácil", confessou. Já o pai "é mais difícil", concluiu a atriz. 

PUB
Newsletter Diária

As principais notícias do dia sobre a vida dos famosos, em Portugal.

PUB
PUB
Deseja receber notificações?
Cancelar Continuar