Barra MediaLivre
PUB
Junte-se a nós:

"TV Guia: As últimas notícias, novidades e entretenimento sobre televisão. Saiba tudo sobre as suas séries, novelas e estrelas favoritas"

1/9
2/9 - Foto : D.R.
3/9 - Foto : D.R.
4/9 - Foto : D.R.
5/9 - Foto : D.R.
6/9 - Foto : D.R.
7/9 - Foto : D.R.
8/9 - Foto : D.R.
9/9 - Foto : D.R.

Estrelas Como estão as netas de Ribeiro Telles? Genro do cavaleiro atualiza estado de saúde das meninas após acidente de viação

26 de Novembro de 2024 às 16:13
João Vicente Caldeira conta como estão a evoluir a mulher e as filhas após o trágico acidente que matou o seu filho de dois meses
seguir:
João Ribeiro Telles
Cavaleiro
Acidente de viação
Desastre
Pedro Vicente Caldeira

João Vicente Caldeira, o genro de Ribeiro Telles, providenciou novas atualizações acerca do estado de saúde da mulher e das filhas, após o trágico acidente que vitimou o bebé de dois meses, desvendando que a filha mais velha do engenheiro agrónomo já teve alta.

PUB

"Estão a evoluir devagarinho. A Xinha está em casa, mas ainda muito condicionada, sem poder sair. A mais velha teve alta ontem, mas também muito limitada porque tem a bacia partida", revelou, ao blogue 'Farpas'.

Depois, detalhou o estado de saúde das restantes descendentes: "A Amélia, uma das gémeas, está a evoluir bem da fractura da bacia e do traumatismo. Deve ter alta ainda esta semana. A Carmo, que esteve em coma induzido, tem vindo a recuperar e a acordar muito devagarinho. Ainda não está completamente consciente, mas os sinais que vai dando são bons e esperamos que recupere totalmente. Mas vai demorar."

Por fim, afirmou: "A outra gémea, a Graça, é a que está pior. Tem várias lesões na medula e não mexe as pernas e o braço direito. Mas por enquanto o foco é no abdómen, onde foi operada ao intestino e ao uretere e ao pulmão direito que colapsou. Mas está a evoluir bem, sendo que é uma recuperação lenta também."

PUB
Newsletter Diária

As principais notícias do dia sobre a vida dos famosos, em Portugal.

PUB
PUB
Deseja receber notificações?
Cancelar Continuar