Estrelas Unidos na dor. Tragédia que caiu sobre a família Ribeiro Telles acaba com as guerras no clã
A família Ribeiro Telles despediu-se segunda-feira de Vicente, o bebé de dois meses que morreu num fatal acidente que vitimou a mãe as quatro irmãs e afinal veio a saber-se, pela boca do pai, João Vicente Caldeira que ajudou a sarar brigas de família.
Maria da Graça Ribeiro Telles, mãe do bebé, assistiu à missa do funeral do filho e retirou-se da Igreja Matriz de Coruche pela sacristia no final da cerimónia. "Agradeço a vossa solidariedade e as vossas orações e quero dizer-vos que a Graça se vai retirar mais cedo porque ainda não está fisicamente nas melhores condições", revelou o marido.
Além disso, pediu orações pelas quatro filhas que permanecem no hospital, em especial por duas, Carmo e Graça, que "precisam de maiores cuidados". João Vicente Caldeira revelou ainda como o pequeno Vicente, que faleceu aos dois meses de idade cumpriu a sua missão na terra: "Viveu pouco, é de facto um anjo pois ajudou a curar algumas brigas de família e algumas brigas de amigos", acrescentado que contra si próprio falava. "Já tive algumas brigas e por isso não vale a pena vivê-las, mas antes viver em amor e perdoar."
Conforme a TV Guia testemunhou durante a missa do funeral da criança, perante mais de 600 pessoas. Contando com o apoio de várias figuras do meio tauromáquico nacional, a família Ribeiro Telles e a Caldeira teve ainda no final da missa de Vicente a presença de Pedro Santana Lopes, ex-primeiro ministro e atual edil da Figueira da Foz.