Estrelas Contra todas as probabilidades: Carlos Areia já está em casa e o casal recorda como se conheceu quando Rosabela tinha apenas 16 anos
Inesperadamente e contra tudo o que estava falado com os médicos, Carlos Areia, que foi operado ao tornozelo no dia 23 de Dezembro, foi passar o Natal a casa. "Hoje a casa voltou a respirar. Voltámos nós" escreveu Rosabela Soares nas redes sociais. "Depois de dias longos, de silêncio pesado, de medos engolidos e esperança dita baixinho, a vida surpreendeu-nos: passamos o Natal juntos. (...) Já era tempo de nos devolver o que é essencial, estar lado a lado", continuou. "Este foi o meu maior presente de aniversário", continuou a atriz que tinha feito aniversário a 17 de Dezembro.
Rosabela aproveitou para agradecer a todos os que lhe deram força desde que o marido, Carlos Areia, caiu, após sair de casa e que o levou para o hospital. A TV Guia tentou falar com os dois mas segundo amigos estes estavam a aproveitar para estar só os dois referindo contudo que Carlos Areia estava a "recuperar bem" mas que ainda estava "de repouso", por um tempo alargado e não podia ainda exagerar.
O regresso do ator a casa coincidiu com a transmissão do programa 'Irresistível' de Bárbara Guimarães, na SIC Mulher. As gravações decorreram dias antes da queda do ator que o atirou para o hospital.
1/4
2/4
3/4
4/4
No talk show o casal recordou o momento em que se tinham conhecido, quando Rosabela tinha apenas 16 anos. "Conhecemo-nos num programa de televisão com a Júlia Pinheiro. Estava a fazer um curso e comecei a entrar no meio da televisão, o Carlos estava lá a fazer rábulas de comédia", começou por lembrar a atriz que confessa omitiu a sua idade ao ator. "Na altura, eu disse-lhe que tinha 21", disse com nostalgia.
O casal, apesar da diferença de idades acabaria por encontrar muitos pontos em comum. "Ficávamos horas a conversar sobre teatro", explicava a atriz. Certo é que pouco tempo depois os dois formavam um casal, mas nem todos aceitaram a relação, face à diferença de idade de mais de 40 anos. Carlos Areia recordou que Rosa foi quem "sofreu mais", com os comentários que eram feitos. "Como ela vinha de um meio muito pequeno, uma aldeia, onde as pessoas sabem muito mais uns dos outros, ela foi sacrificada mesmo", referiu o artista.