Estrelas Cuspo e chapadas! Lucas, do Hell's Kitchen, acusado de troca de agressões com a irmã... por causa de um carro
Lucas Fernandes, ex-concorrente do ‘Hell’s Kitchen’ que em 2021 perdeu a competição conduzida pelo chef Ljubomir Stanisic para a colega Francisca Dias, volta a ver o seu nome envolvido num escândalo.
Em finais de 2024, depois de ter vendido um carro à irmã, Leonor Tinoco Fernandes, esta foi à porta do Hell’s Restaurante, em Vila Verde, pedir-lhe satisfações por o irmão não ter registado a viatura em seu nome, apesar de a estar a pagar a prestações.
A discussão ficou acesa, Lucas terá cuspido na cara da irmã e esta ter-lhe-á dado um estalo, conforme consta na queixa apresentada na GNR local. A altercação foi filmada pelos empregados do ex-concorrente do reality da SIC e, por isso, além dos testemunhos, um vídeo consta como prova no processo.
Confrontado pela TV Guia, Lucas respondeu ao seu jeito: "Não tenho nada a dizer em relação a isso. Não confirmo absolutamente nada, não tenho nada para dizer. O meu percurso é de trabalho, não de banalidades. Vocês estão à procura de histórias com as quais não me identifico."