Estrelas Daniela Ventura ofende mulheres que não dão o telemóvel para as mãos dos namorados mas que vão para a cama com eles
Daniela Ventura voltou a chamar à atenção com afirmações polémicas que têm como alvo as mulheres que não dão as suas contas pessoais aos companheiros, para responder a uma internauta que apontou o facto de querer controlar as mensagens de David Maurício, como este revelou numa ida à televisão.
"Vocês dão a r*** e o telefone já não dão? O telefone, a palavra-passe e tudo mais já é privacidade do marido, mas fazer sexo já não é íntimo e privado? Não há íntimos e privados entre marido e mulher. Vocês dão o vosso corpo de boas mas dar a 'pass' do telefone já é o limite? Alerta! Acordem!", escreveu a angolana que entrou no 'Big Brother 2024'.
"O telefone é privacidade do marido, mas fazer sexo já não é íntimo e privado?"
Recorde-se que a ex-concorrente, que se converteu ao Islão, já havia feito declarações que muito deram que falar acerca da homossexualidade e de feminismo.
Vcs são a r*ta e o telefone já não dão? O telefone , a pass e tudo mais já é privacidade do marido mas fazer s*xo já não é intimo e privado? Não há íntimos e privados entre marido e mulher. Vcs dão o vosso corpo de boas mas dar a pass do telefone já é o limite? ALERTA! ACORDEM!?? https://t.co/0hGqrHo15v
— Niella ?? (@NiellaVenn) December 3, 2024