Estrelas Das viagens às cirurgias plásticas às orelhas! Ângelo Rodrigues revela tudo em conversa intimista
Ângelo Rodrigues, de 37 anos, esteve no programa 'Goucha', esta sexta-feira, dia 1 de novembro. Das viagens até ao amor pela representação, o ator abordou vários temas.
Goucha começou a entrevista, questionando Ângelo se este sente necessidade de sair do país muito regularmente, ao que o ator respondeu: "Completamente. Olha que superpoder que é. Sair das nossas fronteiras geográficas portuguesas e ninguém nos conhecer. Acho fantástico. Eu gosto muito de voltar a ser anónimo e faço isso sempre que acabo um trabalho."
"Eu gosto muito de voltar a ser anónimo e faço isso sempre que acabo um trabalho"
O amor de Ângelo Rodrigues pelas viagens foi recordado por Manuel Luís Goucha: "Já não falamos há uns sete anos, mas lembro-me que já falávamos das tuas viagens no 'Você na TV', há 10 anos". A sua mais recente estadia no Nepal foi também tema de conversa com o ator considerar que ganhou mais humildade e tem agora mais consciência da velocidade com que a vida passa, aproveitando a adaptação da "era digital ao mundo moderno que nos permite trabalhar, mesmo estando em viagem."
O ator revelou que uma das suas inseguranças eram as orelhas: "Eu sempre sofri, quando era criança, por ter as orelhas grandes. Chamavam-me 'Dumbo'. Esta característica da minha morfologia encontrou reparo na vida adulta e eu fiz uma otoplastia"
Desta insegurança, surgiu a ideia de uma viagem até a um santuário de elefantes no Camboja que, por sua vez, originou um documentário: "Eu predispus-me a viajar pelo mundo durante cinco meses sozinho e a contratar equipas locais. Entrevistei nove pessoas em três países diferentes - Nepal, Camboja e Tailândia - para descobrir quais as coisas que são transversais", explicou.