Estrelas De coração partido, Carolina Loureiro pede ajuda para a sua terra após a devastação causada pela depressão Kristin
Carolina Loureiro regressou às suas raízes na região que mais foi afetada pela depressão Kristin e não escondeu a tristeza com aquilo que viu, fazendo ainda um apelo a que seja incrementada a ajuda.
"Sou de lá, vim de lá hoje e o que vi não se esquece. A tempestade arrasou a minha terra e tantas outras à volta. Casas desfeitas, campos destruídos, gente exausta. vidas perdidas. Quem vive ali já conhece bem a dor: os incêndios, o medo, as perdas. Desta vez, foi esta tempestade que veio de forma muito violenta, como nunca", começou por assinalar a atriz natural da freguesia de Guia, no concelho de Pombal, ao lado de um emoji de coração partido.
"No meio de tudo isto o que mais fica é a força das pessoas. Gente que aparece sem ser chamada, que ajuda no que pode, que carrega, que limpa, que fica. Pessoas que também estão a passar por isto e mesmo assim ajudam outros. Obrigada a todos os que já estão a ajudar, no terreno e de todas as formas possíveis", acrescentou a intérprete de 33 anos, que integra o elenco da novela 'Vitória'.
"Mas ainda é preciso mais, mais mãos, mais materiais, mais ajuda agora. Isto não é um desabafo bonito. É um pedido real. Quem puder ajudar ajude, quem não puder partilhe. Partilhem todas as informações importantes que forem vendo, muita força para todos neste momento", completou Carolina Loureiro, que, nas 'stories', divulgou alguns pedidos de ajuda.