Estrelas De luto pela morte do pai, Catarina Maia toma decisão radical
Depois de um mês e meio sem trabalhar, Catarina Maia, de 23 anos de idade, regressou à rádio Mega Hits, onde faz o programa Drive-In juntamente com Madalena Costa e Maria Petronilho. O regresso da radialista e repórter da RTP aconteceu poucas semanas depois de ter partilhado que o pai tinha falecido aos 54 anos.
No entanto, num vídeo partilhado pela Mega Hits, a apresentadora digital revelou que ia passar a trabalhar a partir do Porto, a sua cidade natal: "Eu estou no Porto. É que a partir de hoje estou em direto do Porto das 16 às 20. Vocês ficam aí por Lisboa e eu na minha terra, que tão bem estou. Mas o Drive-In continua." Pode ler-se na legenda: "Agora sim, completas! Os primeiros dias do resto da vida do Drive-In, agora de Norte a Sul do país, com Madalena Costa, Catarina Maia e Maria Petronilho."
A radialista também partilhou recentemente nas redes sociais que comprou uma casa em Lisboa, referindo até que o pai foi o único membro da família a conhecer a casa. Portanto, existe uma forte possibilidade de um regresso a Lisboa, sendo que, contudo, irá agora aproveitar para estar com a família, nomeadamente a mãe e o irmão, Daniel.
Note-se que Catarina Maia estava escalada pela RTP para o digital, green room e redes sociais do Festival da Canção deste ano, porém não esteve presente na primeira semifinal no passado dia 22 de fevereiro.
Já nesta sexta-feira, voltou a expressar a sua dor, através das redes sociais, com várias fotografias ao lado do progenitor. "Continua assustador pensar num mundo sem ti por perto", desabafou.
Ver esta publicação no InstagramUma publicação partilhada por Catarina Maia (@catarinabmaia)