Big Brother Decisão inesperada! Depois do final do Big Brother, Diogo Bordin não quer ir viver para casa de Carolina Braga
Até ao final da semana, Carolina Braga vai ter que se abster de dormir com o namorado, Diogo Bordin. E mesmo em relação aos tempos que se seguirem, a situação está a ser cautelosamente analisada.
O brasileiro, que ficou em segundo lugar no 'Big Brother 2025', garante que, desde que saiu do programa – com exceção da primeira noite, passada num hotel em Oeiras com a sua cara metade – tem vivido com os pais, como contou nesta terça feira, 1 de julho em conferência de imprensa: "Só na primeira noite, de domingo para segunda é que fiquei no hotel. Porque os meus pais estão aqui até sexta. E eles alugaram um Airbnb, e eu estou com eles até lá."
Contudo, depois estes voltam para casa e Diogo ainda não sabe se vai viver com Carolina, que tem casa em Cascais ou se preferirá ir aventurar-se pelo mundo. "Tenho amigos que se ofereceram a receber-me, mas eu estou a evitar dar trabalho para os outros. O Manuel Cavaco disse-me que, se eu precisar, também posso ficar com ele, mas a minha ideia é eu conseguir um sitio meu. Não sei a curto prazo se vai ser possível, porque mesmo que eu comece a trabalhar agora, até a máquina começar a girar [a Endemol a pagar os 150 euros semanal] vai demorar um pouco...tenho que definir as coisas", assinala o ex-concorrente, de 37 anos.
Quanto a mudar-se para casa da namorada, isso parece não fazer parte da ideia de Diogo Bordin... ou de Carolina Braga. "Nós não tínhamos considerado essa opção. Mas agora eu estou a conversar com ela para ver se encontramos uma solução para o problema", diz sem se alongar se poderá mesmo ter de ficar em casa dela: "É muita coisa. A cabeça está a girar"
Apesar disso, o casal tem aproveitado, sempre que Diogo não está com os pais, para namorar e, segundo o brasileiro, tem sido "mais leve" do que quando estavam no programa. "Até o abraçar dela é diferente", conta.