Big Brother Irmão de Carolina Braga ignora Diogo Bordin e diz que Luís Gonçalves é o justo vencedor do Big Brother
Com o aproximar da reta final do ‘Big Brother 2025’, Carolina Braga, de 30 anos de idade, e Diogo Bordin, de 31 anos de idade, têm tido cada vez mais discussões. O casalinho tem o futuro comprometido fora da ‘casa mais vigiada do país’ e até a família da candidata parece não olhar com bons olhos para a prestação do casalinho.
No ‘Dois às 10’ da manhã desta sexta-feira, 27 de junho, Tiago Braga, irmão da participante, confidenciou que gostava de ter visto Carolina no programa sem aquela relação. “Acho que ela podia ter dado muito mais se não tivesse a relação com o Diogo. A Carolina condicionou-se muito com a relação com o Diogo no jogo”, desabafou. Já sobre o futuro do casal, não quis falar muito, mas lá assumiu: “Se a minha irmã levar o Diogo para casa, claro que vou recebê-lo de braços abertos”, insistiu.
"Queria muito que fosse a Carolina a ganhar, no entanto, se não for a Carolina a ganhar, acho que o justo vencedor é o Luís"
O mais surpreendente foi quando Cristina Ferreira o questionou sobre quem seria o justo vencedor. “Gostava que a Carolina ficasse em primeiro, mas, sendo realista, é um bocado complicado”, apontou, para em seguida se justificar: “Têm sempre as teams, eu queria muito que fosse a Carolina a ganhar, no entanto, se não for a Carolina a ganhar, acho que o justo vencedor é o Luís”, revelou.
Curiosamente, durante todo o programa, a rapariga esteve sempre em conflito com Luís Gonçalves. Se fosse Tiago a fazer o pódio do programa, o futuro cunhado surgiria apenas em terceiro lugar.