Fora de Campo Depois da tempestade, as férias no paraíso: Ioannidis e a namorada voltam a sorrir longe de Portugal e preparam regresso ao Sporting
Fotis Ioannidis, futebolista do Sporting, teve uma temporada turbulenta dentro e fora de campo. No que toca à parte desportiva, o internacional grego perdeu grande parte da temporada por causa de problemas físicos que o impossibilitaram de dar o seu contributo ao esquadrão leonino, após ter sido contratado por mais de 20 milhões de euros.
Já na parte pessoal, teve de lidar inicialmente com a distância da sua namorada, Elena Voulgaraki, que posteriormente passou a dividir a vida entre Portugal e Grécia e abandonou o seu trabalho num painel de discussão e num programa de rádio.
Ademais, a comunicadora protestou que a aventura na capital portuguesa não estava a ser fácil, tendo sido manchada por problemas de comunicação derivados da barreira linguística, para além de terem mudado de casa já durante a etapa em terras lusitanas. Acrescente-se ainda as críticas sexistas de que foi alvo e que fizeram eclodir uma polémica entre a população helénica.
Perante tudo isto, o casal tem aproveitado para relaxar nesta pausa da época desportiva. Após terem viajado para Barcelona, onde Ioannidis viu de perto o Grande Prémio Barcelona-Catalunha de Fórmula 1 e até posou com Lando Norris, os dois deslocaram-se para as Maurícias, tendo desfrutado dos areais e do panorama paradisíaco do arquipélago africano.