Estrelas Desafio Final aqueceu! Bruno de Carvalho e Miguel Vicente trocam provocações e até Cinha Jardim é metida ao barulho
Numa dinâmica no 'Desafio Final', da TVI, Miguel Vicente escolheu Bruno de Carvalho como a pessoa com menos poder de argumentação, tendo referido que foi "pelo caminho mais fácil" depois de este ter dito que ninguém está a jogar por motivos fúteis.
O DJ não se conteve e respondeu à altura: "Futilidade, no dicionário, tem uma explicação. Não é aquela que tu queres, é a que está no dicionário. Não é uma questão de inteligência ou de burrice. Futilidade é uma pessoa que veio para aqui concorrer com um motivo que não tem interesse absolutamente nenhum. Toda aa gente aqui tem o seu interesse, que é legítimo e que pode não ser igual ao meu."
Pouco depois, gerou-se uma nova discussão entre os dois, tendo Bruno de Carvalho escolhido o algarvio como um dos colegas de quem não gosta. "Outra vez pelo caminho mais fácil, Bruno?", questionou o vencedor do 'Big Brother 2022'.
Bruno de Carvalho reagiu: "Podes achar que estás a fazer um jogo magnífico e é um problema teu. (…) Miguel, não me apresses, não sou uma vaca malhada, queres ir para casa, queres ir embora… meu, 'calmex', deves estar a confundir-me. Não entres por aí, Miguel, estou a avisar-te. Achei que me ia aqui divertir contigo, eu não me divirto com um gajo a bater panelas. Eu assinei um contrato não foi contigo, não foi a ter pessoas a tocarem panelas nos ouvidos, se eu quiser levantar-me, eu levanto. Se quiseres fazer graças, faz para outro sítio onde não me incomode."
"Miguel, não me apresses, não sou uma vaca malhada, queres ir para casa, queres ir embora… meu, 'calmex'"
O ex-concorrente do 'Big Brother Famosos' realçou: "Falas muito na educação que te dão no Algarve, em Lisboa também dão boa. Não me apresses, que tenho tudo para dizer. Levas isto porque pensei que íamos ter um jogo muito diferente, sinceramente." Miguel Vicente insistiu e provocou novamente o colega de casa. "Estás com muitas bengalas. Pensei que isso era mais fluido." O DJ retribuiu: "Estás sempre a falar nos portugueses, mas quem vai concorrer a Presidente é o Almirante [Gouveia e Melo], não és tu."
Por fim, usou Cinha Jardim como arma de arremesso contra Miguel: "Lá porque veio aqui a tua amiga… Tem cuidado, que ela te pode ter enganado. Ela que vá fazer botox, em vez de dizer disparates às pessoas." Inês Morais, que estava a apreciar a discussão, discordou com esta última deixa: "Calma, isso também não!" Bruno rematou: "Digo o que quiser. Estou a avisar-te, Miguel, veio aqui uma pessoa dizer que és o maior e estou a avisar."