Barra MediaLivre
PUB
Junte-se a nós:

"TV Guia: As últimas notícias, novidades e entretenimento sobre televisão. Saiba tudo sobre as suas séries, novelas e estrelas favoritas"

Bruno de Carvalho, Miguel Vicente
1/5 Bruno de Carvalho, Miguel Vicente
Bruno de Carvalho, Miguel Vicente, Desafio Final
2/5 - Foto : TVI Bruno de Carvalho, Miguel Vicente, Desafio Final
3/5
Bruno de Carvalho, Desafio Final
4/5 - Foto : TVI Bruno de Carvalho, Desafio Final
5/5 - Foto : Duarte Roriz

Desafio Final Desafio Final: Bruno de Carvalho implacável com produção: "Não pode valer tudo por audiências"

08 de Março de 2025 às 13:05
O antigo presidente do Sporting chegou ao limite com Miguel Vicente e deixa recado à Voz
seguir:
Desafio Final
Bruno de Carvalho
Miguel Vicente
TVI
A Voz
reality Show

Durante o 'Especial' do 'Desafio Final' conduzido por Cláudio Ramos, Bruno de Carvalho, de 53 anos de idade, manifestou descontentamento com a produção do programa. O ex-presidente do Sporting insurgiu-se após Miguel Vicente, de 30, o acusar de agressão e de ter insinuado que Bruno foi o autor dos ataques em Alcochete. 

PUB

Bruno de Carvalho começou por tecer duras críticas a Miguel Vicente, referindo que este é "mentiroso", "desrespeitador""malcriado" e "pequenino".

"No outro dia deram aqui os parabéns a este programa e eu tenho de dar os não-parabéns a este programa por manter uma pessoa como esta porque ele sim, ao acusar uma pessoa que vocês convidaram para estar aqui", afirmou prontamente o DJ.

A Voz interrompeu frisando: "Na verdade eu convidei todos, incluindo o Miguel. Convidei todos, sem exceção."

PUB

Bruno, visivelmente irritado, prosseguiu: "Mas oh Voz, desculpe lá, ao estar a dizer que eu tenho ligações a claques e que toda a gente sabe aqui dentro e lá fora as minhas ligações a claques e o que é que eu fiz a Alcochete, a Voz se calhar devia pensar melhor em quem é que convida. Porque é uma acusação muito, muito, muito feia. Eu sou pai de três crianças, tenho um pai no hospital, tenho uma mãe em casa e não admito a absolutamente ninguém aquilo que ele insinuou."

O ex-presidente do Sporting acrescentou ainda: "Pode voar contra armários, vocês têm imagens, se eu agredi porta da rua. Pode ser da coca-cola se o agredi porta da rua. Agora, para mim é muito pior do que uma agressão o que este senhor, que vocês convidaram, fez."

"Porque não pode valer tudo por audiências", rematou.

PUB
Newsletter Diária

As principais notícias do dia sobre a vida dos famosos, em Portugal.

PUB
PUB
Deseja receber notificações?
Cancelar Continuar