Estrelas Distância da filha leva Iva Domingues às lágrimas em direto
Iva Domingues, de 48 anos de idade, foi questionada sobre como é experienciar a maternidade à distância da filha, Carolina, de 22 anos, em comum com Pedro Mourinho, que vive nos Estados Unidos, e não escondeu as emoções.
"É um sentimento muito esquizofrénico da minha parte. Há dias em que eu acho que a vida é mesmo isto: dar-lhes asas, estar aqui para os amparar e dizer-lhes desde pequenos que o mundo é deles e 'trabalha, mas vai à procura'", afirmou, no 'Dois às 10', da TVI.
"Há dias em que sinto: a vida é o quê? A vida é o dia-a-dia, a vida é estar a jantar, é a rotina, é estar com eles, e eu estou a sentir que a vida está a passar e eu não estou com ela, só estou bocadinhos, e isso dói", acrescentou a apresentadora.
Ainda chorosa, Iva Domingues frisou: “Ando neste misto de quero muito que ela seja feliz mas tenho muitas saudades dela. A vida é o dia-a-dia entre as coisas grandes. É muito duro. (...) Só que é por ela não é? Ela é mais importante, portanto, se eu gostasse mais de mim eu queria-a aqui debaixo e não a largava, mas eu gosto mais dela do que de mim portanto é por ela, mas custa, custa muito."
Por fim, deixou um desabafo: "Espero que valha a pena, porque esta vida que eu perco... que é vê-la crescer, eu estou a perder, mas falamos todos os dias."

Ler também
Iva Domingues sai do País para ocasião única