Estrelas Do internamento de seis meses ao regresso em grande à TVI: como Pedro Granger superou as crises e concretizou o desejo de voltar a ter um projeto fixo na televisão
Aos 46 anos de idade, Pedro Granger continua a ser um dos atores mais acarinhados dos portugueses. Com uma carreira de 26 anos, o artista mantém o seu espírito jovial e continua a ser um dos mais multifacetados da sua geração. Ele representa, apresenta e ainda está ligado à música e a muitas outras artes.
No entanto, ao longo deste seu percurso de sucesso, em que se somam novelas, filmes, séries e programas, nem sempre tudo foi fácil. E, em 2021, esteve ‘desaparecido’ durante seis meses, depois de se sagrar vencedor do programa ‘A Máscara’, da SIC.
À época surgiu a informação de que estivera numa clínica de reabilitação, algo de que Granger nunca quis falar. “Não vejo a minha paragem como uma crise, nem como um renascimento. As questões foram ultrapassadas nos últimos anos. Em 2021, precisei de fazer uma pausa. Fui tratar de mim, estive fora seis meses, voltei e estou superfeliz e superorgulhoso”, revelou recentemente.
A verdade é que esta situação foi crucial para voltar a encontrar o equilíbrio e conseguir novamente voltar a fazer aquilo de que mais gosta. Nos últimos anos, depois de protagonizar várias novelas, deixou de surgir em antena em projetos fixos. Em 2023 voltou aos programas de talentos, agora como concorrente de ‘Hell’s Kitchen Famosos’, da SIC. Não venceu, mas voltou a receber uma onda de amor dos espectadores e ter o coração mais ‘quentinho’. Ainda assim, aparições em novelas são cada vez menores.
Mas, este domingo, 7 de setembro, surpreendeu tudo e todos ao ser anunciado como o novo elemento do júri do programa ‘Funtástico’, da TVI. Voltou ao estúdio onde, há 26 anos gravou a sua primeira novela ‘A Lenda da Garça’, mas acima de tudo tem novamente a oportunidade de estar no ar todas as semanas num programa de grande audiência e que lhe permite fazer aquilo de que mais gosta.