Barra MediaLivre
PUB
Junte-se a nós:

"TV Guia: As últimas notícias, novidades e entretenimento sobre televisão. Saiba tudo sobre as suas séries, novelas e estrelas favoritas"

Salvador sobral
1/9 Salvador sobral
Salvador Sobral
2/9 Salvador Sobral
Salvador sobral
3/9 - Foto : Medialivre Salvador sobral
Salvador sobral
4/9 Salvador sobral
Salvador sobral
5/9 Salvador sobral
Salvador sobral
6/9 Salvador sobral
Salvador sobral
7/9 Salvador sobral
Salvador sobral
8/9 Salvador sobral
Salvador sobral
9/9 Salvador sobral

Estrelas Doente cardíaco, Salvador Sobral revela medo de morrer: "Quero ver a minha filha a crescer"

26 de Agosto de 2024 às 17:50
Cantor conta tudo sobre o futuro depois do mediático transplante de coração, no mesmo ano em que venceu a Eurovisão

Salvador Sobral, de 34 anos de idade, relembrou o ano agridoce de 2017, no qual venceu a Eurovisão, mas foi obrigado a submeter-se a um transplante de coração.

PUB

"Quando chegou a passagem de ano, eu estava no quarto hospital, já em pós-operatório. Estava a ver os fogos de artifício, em Almada, na janela, sozinho, e os enfermeiros disseram: 'Não quer vir aqui à sala de enfermeiros, passar a passagem de ano?' E eu respondi: 'Não, fico aqui sozinho, obrigado'.", contou, no podcast 'Não Mandas em Mim', de Inês Lopes Gonçalves.

"Então pensava, desejos para 2018 só tinha um que era que não acontecesse absolutamente nada. Que fosse uma seca esse ano. Na verdade casei-me e toquei em uns imensos sitios do mundo que nunca tinha ido, portanto. Ok, aconteceram coisas, mas foram coisas boas", acrescentou o cantor.

Questionado sobre se este problema ainda o afetava, Salvador Sobral respondeu positivamente: "Manda bastante na minha psique. Está muito presente o que eu vivi, o que eu vivo hoje em dia também, do transplante ser uma solução de último recurso, porque é uma doença crónica. Lembro-me que os médicos diziam: 'Trocámos-te uma doença fatal, terminal, por uma doença crónica'. E então estava bastante presente nestas coisas do dia a dia, de olhar para a minha filha e sentir que eu quero muito vê-la crescer e não sei até quando, não sei o que é que poderá acontecer nesta minha condição. Portanto é uma coisa que eu penso muito, sim, que eu penso muito."

"Lembro-me que os médicos diziam: 'Trocámos-te uma doença fatal, terminal, por uma doença crónica'"

SALVADOR SOBRAL
PUB

Apesar de tudo, o artista de 'Amar pelos Dois' recorda o tempo em que decidiu não seguir os conselhos médicos que recebeu, na condição de "transplantado": "Quando saí do hospital, disse: 'Ah, isto não é assim'. Porque eles efetivamente exageram muito e ficaram presos no tempo. (...) Diziam que tinha de usar a máquina de lavar a louça a não sei quantos graus e de lavar todos os pratos que usava separados dos demais. Eu disse: 'Ok, eu vou viver a minha experiência'. Então foi a loucura, marisco, saladas, tudo. Águas em todo lado, tudo."

Por fim, revelou uma história muito curiosa, que se passou já com a atual mulher, a belga Jenna Thiam: "Não queria saber. E depois tive alguns sustos. Nada de grave, mas lembro que em San Sebastián comi um pintxo daqueles que já devia estar lá há muito tempo. Na hora do concerto, já estava com febre e passei a noite toda com diarreia e a vomitar ao mesmo tempo. E eram os anos da minha namorada e eu caguei-me todo na cama. Portanto, foi um ótimo aniversário dela [risos]. (…) Ela ter passado transplante comigo e a operação não pensei que fosse dedicação. Cocó na cama já é total [mais risos]."

PUB
Newsletter Diária

As principais notícias do dia sobre a vida dos famosos, em Portugal.

PUB
PUB
Deseja receber notificações?
Cancelar Continuar