Casados à Primeira Vista Drama e pânico em Casados à Primeira Vista: noiva desmaia no altar e compromete casamento
Viveram-se momentos de pânico no sexto casamento desta quinta temporada de Casados à Primeira Vista. Marta Neto, de 53 anos de idade, e César, de 55 anos de idade, conheceram-se, finalmente. Mas nem tudo correu como esperado. E a noiva acabou mesmo por se sentir mal.
Mal chegou ao altar, a cabeleireira ficou em choque ao dar de caras com o noivo. “Não criei expectativas, só tinha dito uma coisa e foi para essa coisa que eu olhei: ele sorriu para mim e eu vi: foi tipo uma desilusão. Fiquei um bocado embasbacada sem saber o que fazer”, revelou, ainda a recuperar do choque. Já o tarólogo ficou encantado com o que viu.
"Foi tipo uma desilusão. Fiquei um bocado embasbacada sem saber o que fazer"
No entanto, enquanto aguardavam para começar a cerimónia, César ainda teve oportunidade de trocar uma breve conversa com Marta e deixou-a de imediato desagradada. “Este homem não está preparado para estar aqui no altar a falar da ex-mulher comigo”, queixou-se.
Já na hora de dizer “sim”, tudo correu como previsto, embora essa não fosse a vontade da noiva, que nem conseguia encarar o marido nos olhos. “Não disse que não, porque virei-me e vi as filhas dele e não tive esse crueldade de dizer que não”, confidenciou.
"Não disse que não, porque virei-me e vi as filhas dele e não tive essa crueldade de dizer que não"
Ainda assim, o pior ainda estava para vir. E, depois de a produção fazer uma pausa na rodagem, ainda perguntou a um dos técnicos se faltava muito para acabar. Até que, de repente, desmaiou. “Quando me meteu a aliança, estava a tremer e com as mãos muito frias. Estava a ver que ela não estava bem”, revelou César. O momento foi de pânico e Bruno, o filho da noiva, correu para o altar para perceber o que se passava com a mãe, pedindo um copo de água com açúcar para a ajudar a recuperar.





















A cerimónia ficou mesmo em risco, mas a TV Guia sabe que aconteceu mesmo.