Big Brother Duas semanas depois da expulsão, Nuno Brito ainda não percebeu o motivo para sair do Big Brother
Nuno Brito, de 37 anos de idade, foi expulso do ‘Big Brother’ a 8 de junho, depois de gerar muita polémica no reality show da TVI. Quase duas semanas depois deste momento, o ex-participante continua a questionar a sua saída.
Na manhã desta sexta-feira, 20 de junho, o personal trainer esteve no ‘Dois às 10’ para comentar os últimos acontecimentos na ‘casa mais vigiada do país’ e acabou por contar que ainda não aceitou a sua expulsão. “Ainda não percebi qual foi a justiça de eu estar cá fora [neste momento]”, começou por dizer.
E explicou que sempre foi fiel a si próprio. “Quando cheguei na casa sempre fui uma pessoa com personalidade bastante vincada e mostrei isso mesmo”, alegou, não percebendo quem o acusa de ter feito outros colegas de seus ‘cordeirinhos’. “Não sei como passou essa perceção. Eu é que tentava juntar-me ao grupo, nunca senti que tivesse criado um grupo”, defendeu. Por isso mesmo, continua a considerar que foi “uma surpresa muito grande” perceber que o público achava que ele “manipulava os concorrentes.” “Viram um programa diferente daquele em que eu estava”, acusou.
"“Não me arrependo de ter participado, a certo ponto perdeu-se o controlo de algo que eu não cheguei a perceber porquê”"
Por fim admitiu ainda que sente um sabor agridoce ao olhar para a sua performance. “Não me arrependo de ter participado, a certo ponto perdeu-se o controlo de algo que eu não cheguei a perceber porquê”, rematou.