Big Brother Surpreendente! Cláudio Ramos declara-se a Nuno após a expulsão do Big Brother: “Sem ele, este programa não seria a mesma coisa”
Nuno Brito, de 37 anos de idade, foi expulso do ‘Big Brother’ na noite deste domingo, 8 de junho, a 20 dias da grande final. Surpresa para muita gente, esperado para muitos outros. E uma das pessoas que ficou surpreendida com esta decisão foi Cláudio Ramos, de 52 anos de idade.
Na hora de receber o candidato expulso em estúdio, o apresentador fez questão de lhe deixar rasgados elogios: “Pessoalmente, acho que o Nuno deu a este programa tudo o que tinha para dar, tudo mesmo. Acho que metade do programa foi feito pelo Nuno”, começou por referir, insistindo em seguida: “Sem ele, este programa não era a mesma coisa. Há uma parte gigante de pessoas que não gosta do Nuno, há outra parte que gosta. Esta edição sem o Nuno, não era a mesma edição.”
"O Nuno deu a este programa tudo o que tinha para dar, tudo mesmo. Acho que metade do programa foi feito pelo Nuno"
Como espectador, o anfitrião considerou que a expulsão não foi justa. “Acho injusto que a tão pouco tempo da final, uma pessoa que foi protagonista, esteja aqui”, declarou, garantindo ainda assim que o público é quem decide.
Já com Nuno Brito a seu lado, perguntou-lhe se imaginava sair nesta altura da competição. “Não era o que queria, de todo. Quando entrei na casa, os meus amigos diziam-me que provavelmente eu ia ganhar e eu acreditei nisso, porque eles já me conhecem e sabem como eu sou”, respondeu. E não se ficou por aí: “Entretanto, fui apanhado em situações a que não estou habituado. Entrei na casa a achar que ia de férias, e que ia ser filmado, a sensação de stress é muito acima do que alguma vez imaginei, alguma vez fui testado. Estive em situações em que estive menos bem, assumo, mas acho que ainda vou a tempo de aprender, porque a vida só está a começar”, rematou.