Estrelas "É um choque!". Eduardo Madeira é testemunha no caso de violência contra Manuel Marques: a reação do humorista a todo o processo
Eduardo Madeira reagiu à acusação de violência doméstica feita sobre Manuel Marques, pela filha mais velha deste, Inês, de 18 anos. O humorista pronunciou-se acerca do tema e não escondeu a surpresa.
"Ainda estou a processar a situação", começou por dizer, à 'Maria', acrescentou: "Ainda não tenho uma opinião sobre isso. Não faço ideia como é que o Manuel estará, mas não deve estar muito bem."
"Estou a processar tudo, aliás, estamos todos, mas há aqui alguma coisa que não está certa, não está bem", disse, deixando no ar, alguma desconfiança, agregando: "Mas eu acho que neste momento é algo que já não tem a ver com a polícia e com a investigação. Tem de se apurar se tudo isto faz sentido. Não sei, neste momento é muito prematuro falar, mas nós nao nos podemos substituir à polícia, não é?"
"Estou a processar tudo, aliás, estamos todos, mas há aqui alguma coisa que não está certa, não está bem"
"É um choque, é um choque", rematou, demonstrando não estar à espera de ver o nome do amigo e colega em projetos como 'Os Contemporâneos' e 'Donos Disto Tudo' envolvido num escândalo deste cariz.