Estrelas Ela perdeu tudo! O que Catarina Miranda deixou para trás pelo 'Big Brother'... para no final sair pela porta pequena
Entrar no 'Big Brother' era um dos maiores sonhos da vida de Catarina Miranda. Com apenas 25 anos de idade, a concorrente de Almeirim estudou ao pormenor o seu jogo, mas o plano saiu-lhe furado. De cabeça perdida, numa discussão com João Oliveira, Miranda parte um copo, atinge Gabriel e acaba por ser expulsa do reality show.
Assim que sabe da decisão do 'Big', Catarina fica chocada e tem um ataque de ansiedade. Gabriel acompanha-a. "Deixei tudo para estar aqui. Dei tudo por isto", afirmava, desesperada. E a verdade é que deu mesmo.
Para entrar no reality show da TVI, a chefe de cozinha abdicou de um contrato milionário, tudo em prol do sonho. "Pouco antes de ter o ‘sim’ de que ia entrar, a Catarina recebeu uma proposta para ser diretora de 'food & beverage' de uma família de magnatas na Arábia Saudita e era financeiramente muito boa", revelou uma fonte.
A mesma fonte reforça que Catarina ia ganhar uma fortuna, valor que jamais conseguirá auferir em Portugal. "Ela ia ganhar um salário que jamais ganharia em Portugal, mas declinou o convite para participar no ‘Big Brother’. Isto dá-nos uma noção do quanto ela queria viver esta experiência." Mais do que a vitória, a chef de cozinha quer viver a experiência de estar dentro de um 'reality show'. "Se ela quisesse dinheiro garantido, teria ido para a Arábia Saudita ao invés do ‘Big Brother’. É claro que quer ganhar os 100 mil euros, mas, acima de tudo, ela queria viver a experiência. E como sabe que vai dar tudo, acredita que acabará por trazer o prémio para casa."