Estrelas Reuniões de emergência. Concorrentes do 'Big Brother' chamados um a um para testemunhar agressão de Catarina Miranda
O ambiente está tenso na casa do 'Big Brother'. Catarina Miranda, de 25 anos de idade, teve um ataque de fúria e atirou um copo de vidro para o chão, cujos cacos acabaram por atingir Gabriel Sousa, que ficou a sangrar do braço.
Cá fora, os telespectadores do reality show pedem expulsão direta para a chef de Almeirim. Lá dentro, muitos foram os concorrentes que também já expressaram a sua opinião e que pedem para que Catarina seja obrigada a abandonar o jogo. A decisão ainda não foi tomada pelo 'Big' e tudo porque todos os moradores da casa estão a ser ouvidos pela produção.
A informação foi dada por Maria Botelho Moniz, no Diário. "Todos os concorrentes estão a ser ouvidos para que contem o que aconteceu e o que sentiram naquele momentos", explicou. A decisão final será anunciada no Especial, que irá para o ar logo depois do 'Jornal Nacional', na voz de Cláudio Ramos.
Em declarações exclusivas à TV Guia, a mãe de Gabriel, Helena Sousa, também demonstrou a sua vontade e quer a concorrente de Almeirim fora da casa.