Estrelas "Ela tentou subir às minhas cavalitas". Sérgio Rossi volta ao ataque e acusa Bruna de se ter aproveitado do seu nome para tentar ganhar o Big Brother Verão
A entrada de Bruna no 'Big Brother Verão' voltou a remexer na sua história de amor com Sérgio Rossi. E tudo descambou quando, ao fazer a sua 'Curva da Vida', a cantora mencionou uma relação tóxica, marcada por traições. Apesar de nunca ter mencionado o nome do pai da filha, o sobrinho de Ágata tomou as dores e acusa a mãe da filha de ter mentido.
O cantor diz-se chocado com muito do que ouviu. "Chocou-me a Bruna falar de traições, quando ela sabe perfeitamente como é que acabou o nosso relacionamento. Chocou-me que ela tenha dito que ficou com a conta a zeros quando a contra era minha. Ela estava apenas autorizada a mexer na conta, mas quando a relação acabou, obviamente que isso deixou de acontecer. Até agora nunca quis comentar nada por respeito à minha filha. Quis sempre respeitá-la", explica em entrevista à 'Nova Gente', avançando que está a ponderar avançar para tribunal. "Agora o meu manager e o meu advogado estão a analisar os vídeos e, se assim entenderem, seguimos para tribunal."
Apesar de afirmar que o término da relação não foi pacífico, avança que têm um "bom relacionamento" desde que partilham a guarda de Yara, o que aconteceu quando esta tinha apenas cinco anos de idade, e por isso não percebeu "porque é que a Bruna foi agora desenterrar esta história que já estava mais do que enterrada".
Sérgio Rossi garante que não sabia que Bruna iria entrar no 'Big Brother Verão' mas que, quando soube, torceu para que fosse vencedora... até ter metido o seu nome ao barulho. "Eu percebo que aquilo é um jogo, mas ela foi pela questão da vitimização... O meu caráter nunca permitiu alcançar o sucesso sem subir às cavalitas de ninguém."
Questionado se sentiu o contrário, Rossi é implacável: "Claro. Uma pessoa que ganha visibilidade num programa desdizendo do pai da filha... Fiquei profundamente magoado."