big brother Ele ficou sem nada! A revolta de Dinis Almeida, que se arrepende de ter deixado tudo para entrar no Big Brother: as declarações exclusivas
Dinis Almeida, de 29 anos de idade, entrou no 'Big Brother' e achou que este poderia mudar a sua vida. Contudo, assim que abandonou a casa mais vigiada do País, viu que o programa não lhe tinha feito bem à cabeça...nem à carteira “Quando entrei pensei que me ia abrir outras portas, mas na realidade isso não aconteceu. Aquilo a mim só me prejudicou a imagem”, diz, o jovem de Alcobaça. “Sendo eu uma pessoa sem filtros foi complicado quando saí do programa. Ver todos os comentários que se tinham escrito sobre mim foi duro", reflete Dinis.
De resto este garante que durante um tempo até se afastou "das redes sociais" para poder processar as críticas de que era alvo, embora pessoalmente as pessoas que o abordavam fossem sempre "muito simpáticas".
View this post on InstagramA post shared by Dinis Almeida (@dinis__almeidaa)
De resto, o ex-concorrente do reality show da TVI garante que a sua entrada no programa o desorientou tanto na sua vida pessoal como a nível financeiro. "Quando entrei no ‘BB’ tinha vindo da Suíça e tinha abdicado do dinheiro para viver uma vida tranquila. Mas entrei no reality, vendi a carrinha... não sei se foi o pior que fiz", revela explicando que apesar de com a sua vida nómada não ganhar "muito dinheiro", fazia uma vida calma. “Claro que gostava de continuar a ter uma vida tranquila, como a que estava a viver antes... mas não havia dinheiro para continuar. Para dizer a verdade o ‘BB’ atrapalhou-me a vida."