Casados à Primeira Vista Segundas Núpcias Ele não poupa ninguém! Hugo ataca especialistas do Casados à Primeira Vista e as supostas amantes
Na sua participação como convidado na gala final do 'Casados à Primeira Vista – Segundas Núpcias', Hugo Oliveira criticou os especialistas Sara Malcato, Cris Carvalho e Eduardo Torgal por o terem unido a Raquel Mendes, que também estava presente em estúdio, após o antigo par ter sido questionado sobre as palavras de Marta Cabido Sá, ex-mulher de João Ricardo a quem a portuense se uniu, na final da temporada anterior sobre quem iria rir melhor no fim.
"Ficámos todos tristes. Isto não dá para rir, nós queremos viver o amor, eu quero viver o amor, eu assumo, uma relação saudável. Obviamente, isto é um programa de televisão. Claro que isto é um programa da televisão, quando os especialistas que estão à minha frente, Sara, Cris e Eduardo, escolhem a Raquel, sabem que ela não vai fazer parte da minha vida nem eu da dela", afirmou o motorista.
Eduardo Torgal contestou esta tese: "Demos todas as ferramentas para vocês usarem, se vocês não as usam e preferem estar neste combate. Foram várias semanas com estratégias, conselhos, com visitas ao apartamento e todo o suporte que vocês precisavam. Como qualquer casal, só conseguem implementar o que desejam."
O especialista em eneagrama continuou: "Eu entendo que existam aqui pontos que gostariam de esclarecer, peças para encaixar, coisas para dizer... a forma como vocês o fazem continua a não ser a mais eficaz. O tipo de reação, o sarcasmo, as ironias, estão todas aqui, a vontade verdadeira de chegar a um entendimento ainda não existe."
Hugo explicou o seu ponto de vista: "Aqui não há combate nenhum porque ambos sabíamos que não queríamos um e outro para a vida. (...) Estou aqui porque me ligaram para vir aqui participar, dar as minhas ideias e a minha experiência. Eu não tenho nada para esclarecer com a Raquel."
Raquel interveio: "Já falei com as duas senhoras, que já me mostraram as provas..." Hugo deu réplica e atacou as supostas amantes que forma denunciadas: "Estamos a falar de uma pessoa que tem dois casos de difamação, que vem de uma depressão e não trabalha há mais de um ano, estamos a falar dessa pessoa? Que ainda tento ajudar a escutar, é essa pessoa? Que uma própria advogada jurista me contacta a dizer que meteu dois processos por difamação? É isso? Queremos falar do quê, tentativa de extorsão financeira? Felizmente que as duas senhoras a nível afetivo não disseram mal de mim, até queriam ter uma relação comigo, mas eu não quero ter. Isso a mim deixa-me totalmente confortável e tranquilo."
Por fim, o emigrante clarificou: "Eu tenho gosto que a Raquel encontre o amor, eu gostava que ela estivesse com o João Ricardo feliz, isto não existia."