Dilema Em lágrimas, mulher de Toy confessa quem a salvou
Beatriz Prates, de 22 anos de idade, já revelou que desistiu do 'Dilema' pela sanidade mental da mãe, Daniela Correia. Em conversa com Cláudio Ramos, em 'Dois às 10', a enteada de Toy falou da sua desistência e relembra as palavras da mãe no momento em que estas se reencontraram no carro.
"A primeira coisa que a minha mãe me diz no carro, em lágrimas, assim que eu entro, é: 'Filha, se não fosse a mãe do Diogo [Marcelino], a irmã e o Igor, que é o namorado do Rafael Bailão, eu não sei o que seria de mim. E essas palavras têm muito peso", desabafou.
Questionada pelo apresentador da TVI sobre o porquê, Beatriz explicou: "Essas pessoas foram o grande apoio para a minha mãe, apoiaram-na muito e, portanto, naquele momento, para além de eu gostar muito do Diogo e do Rafael, e por saber que eram pessoas que me iam entender, a minha mãe estava a falar com a mãe do Diogo e ela estava a dizer para irmos lá ao bar. Eu vi que a minha mãe já estava descansada e estava a precisar de descansar. Tranquilizei-a, ela foi descansar em paz, pela primera vez em um mês, e eu fui ter com pessoas de quem gosto."
No dia da saída do reality show da TVI, Beatriz fez questão de ir agradecer à mãe e irmã do Diogo. "A minha mãe é o bem mais precioso da minha vida e saber que alguém teve esse cuidado para com ela, enquanto estive fora, foi muito forte para mim e quis-lhes ir dar um abraço. E fui."