Estrelas Em silêncio sobre a separação de Inês Aguiar e após a polémica com o Sporting, Gyökeres é chamado a tribunal: entenda a polémica
Viktor Gyökeres, de 27 anos de idade, vive uma nova e importante fase da sua vida. Depois de dois anos a viver em Portugal e a jogar ao serviço do Sporting, o craque sueco concretizou um dos seus maiores sonhos e rumou ao Arsenal no início deste verão. No entanto, a sua transferência esteve envolvida em grande polémica e deu muito que falar.
O craque protagonizou uma verdadeira novela no verão, em que até a sua vida pessoal foi exposta, com a informação do fim do romance que manteve enquanto por cá viveu com a atriz Inês Aguiar, de 27 anos de idade. Sobre isto, nem uma palavra até ao momento. E nem mesmo ao facto de os adeptos do Arsenal já terem feito uma música a gozar com a situação.
A viver dias felizes em Inglaterra, depois de um início difícil, Gyökeres prepara-se agora para ir a tribunal. Mas não é como réu. O goleador sueco foi chamado a depor pelo agente, Hasan Çetinkaya, que se tornou num dos protagonistas do mercado futebolístico em Portugal.
Em fevereiro de 2026, o antigo jogador do Sporting terá que ir a tribunal para depor como testemunha do agente no processo que este moveu contra os jornais Fotboll Sthlm e Expressen por difamação grosseira na sequência de várias reportagens que ligavam Hasan Çetinkaya ao crime organizado.