Casa dos Segredos Emocionante! Como Flávia enfretou os dramas da vida: a morte da avó, a falência e os bullying de que foi alvo
Flávia Monteiro, de 26 anos de idade, foi a última expulsa da 'Casa dos Segredos' e, tal como é tradição, a concorrente foi a convidada do programa de Manuel Luís Goucha nesta sexta-feira, dia 25 de outubro. A cantora abriu o coração e falou sobre os assuntos que mais impactaram a sua vida.
"Eu só gostava de ser 50% da senhora que a minha avó era"
A ex-concorrente da 'Casa dos Segredos' começou por dizer que a sua avó materna era uma grande figura de referência para si e que sofreu muito com a sua morte, até porque faleceu recentemente, no último dia 22 de junho. "Sempre deu apoio à minha mãe por causa do meu irmão, porque a minha mãe tornou-se depressiva com a situação do meu irmão, eu só gostava de ser 50% da senhora que a minha avó era”, confessou a convidade de Manuel Luís Goucha.
Quanto ao negócio da família, a jovem confidenciou que é um assunto muito sensível porque os pais abdicaram de tudo em prol do bem-estar do seu irmão, que tem uma doença cognitiva. A cantora garante que os tratamentos do irmão eram demasiado caros e então todo o dinheiro da empresa era investido nisso, o que fez com que os pais abrissem insolvência da empresa. Depois disso, Flávia manteve-se firme e foi ela quem assumiu as rédeas do negócio.
Apesar de demonstrar que tem uma autoestima bastante elevada e que se aceita como é, a ex-concorrente do reality show da TVI confessou, já no final da entrevista, que sofreu de bullying quando era mais nova por ser mais 'gordinha', o que resultou num "grande complexo com o peito porque é meio descaído".