Estrelas Emocionante! Gyökeres declara-se à família ao receber o prémio mais importante da sua carreira e ignora Inês Aguiar
A transferência para o Arsenal, em julho deste ano, e que foi o culminar de uma novela no mercado desportivo deste verão, afastou definitivamente Viktor Gyökeres, de 27 anos de idade, de Inês Aguiar, de 27 anos de idade. Tal como a TV Guia lhe contou, o craque sueco separou-se da atriz antes de voar para Inglaterra e, embora nunca tenha confirmando a rutura, está cada vez mais afastado dela.
Na noite desta segunda-feira, 22 de setembro, atingiu um novo patamar da sua carreira. Em plena gala da Bola de Ouro, que decorreu em Paris, o goleador recebeu o Troféu Gerd Müller, por ter sido o jogador a marcar mais golos na temporada anterior. Depois de um primeiro agradecimento no local, já veio a público pronunciar-se sobre a distinção.
Na rede social Instagram, partilhou uma mensagem de agradecimento e falou sobre a importância de nunca estar sozinho. “Por detrás de cada golo, há uma equipa, uma família e um sonho. É uma honra ganhar o Troféu Gerd Müller. Este prémio é de todos nós. Obrigado pelo apoio”, escreveu, agradecendo, desta forma, a toda a gente, mas sem qualquer referência à mulher com quem partilhou a vida durante os últimos dois anos.
View this post on InstagramA post shared by Viktor Gyökeres (@viktorgyokeres)
Importa ressalvar que também Inês Aguiar não se manifestou publicamente sobre a nova vida do ex-companheiro.