Estrelas Encostado às cordas! Luciana Abreu pede fortuna a Yannick Djaló
Luciana Abreu, de 38 anos de idade, esteve no Tribunal de Cascais para primeira sessão do julgamento referente a uma alegada falta de pagamento da pensão das filhas, Lyonce e Lyannii, por parte de Yannick Djaló, seu ex-marido entre 2010 e 2013, pai das crianças.
O antigo futebolista de Sporting e Benfica não marcou presença, nem deu justificação para a sua ausência, como noticiou o 'Correio da Manhã', que acrescenta que foram ouvidos a apresentadora da SIC e também Maria Odette Raposo, cartomante próxima de Lucy, e o marido, Manuel Correia. A falta de comparência de Yannick Djaló não condicionou o decorrer do julgamento.
A leitura da sentença, refira-se, está agendada para segunda-feira, dia 27. Segundo a 'TvMais', o ex-jogador deve mais de 300 mil euros a Luciana. "Acredito que se faça justiça! (...) Até dezembro de 2016, as pensões estão pagas, a partir daí, vivi das promessas dele. Não me consigo recordar quando ele deixou de pagar, sei que as transferências vinham sempre do estrangeiro", descreveu, à comunicação social presente no local.
"Acredito que se faça justiça!"
"Tenho todas as provas de que ele não pagava e tinha uma vida de luxo, mesmo não trabalhando, como acontece agora. Sei que está desempregado. Mas faz viagens à China e à Tailândia quando desaparece, porque é o que diz às filhas", acrescentou a cara do 'Domingão', da SIC.
"Não há outros motivos, além das pensões de alimentos, para ele me fazer transferências. Sei que ele andou aflito para distribuir dinheiro para outras contas… Queria tirar dinheiro de uma conta e pediu ao meu padrinho [Manuel Correia]", concluiu.