Estrelas "Estes últimos dias têm sido muito difíceis". Fernando Mendes quebra silêncio após morte do melhor amigo
Fernando Mendes, de 62 anos de idade, continua afundado num mar de dor após a morte de Paulo Martins, um dos seus amigos mais próximos e também agente e produtor, que foi revelada no passado dia 3. Como a TV Guia apurou, foi um falecimento que se deu de forma abrupta, deixando arrasados todos os que lhe eram próximos.
O apresentador de 'O Preço Certo', da RTP1, pronunciou-se nesta sexta-feira, dia 7, não escondendo a mágoa incontornável que o tem assolado desde que recebeu a triste notícia. "Estes últimos dias têm sido muito difíceis. Não foi um colega, nem um produtor. Foi um amigo que partiu. Foi quem partilhou os bastidores (com dores e alegrias) diretamente comigo. E não foram só os bastidores do teatro ou da televisão. Foram os bastidores da vida", afirmou, nas redes sociais.
"Não foi um colega, nem um produtor. Foi um amigo que partiu"
"Assim, como devem imaginar, está a ser difícil dizer adeus. Está a ser difícil acreditar que o nosso Paulinho nos tenha deixado. E digo nosso, porque somos muitos a sentir a sua falta", continuou o comunicador.
Por fim, sublinhou: "É hora de nos encontrarmos no silêncio dos próximos dias para nos despedirmos, com a promessa de que um dia, numa próxima vida, voltaremos a percorrer a mesma estrada. A mesma que nos levou por esse país, e mundo, fora a fazer aquilo que melhor sabemos: realizar desafios em conjunto. Até sempre, querido amigo!"
Na caixa de comentários, foram várias as personalidades públicas a deixar mensagens apresentador, como por exemplo José Carlos Malato a Eduardo Madeira. Refira-se que Tânia Ribas de Oliveira, no programa 'A Nossa Tarde', já havia deixado um apoio público ao colega da estação pública: "Teve uma perda muito grande pessoal e sei que está a passar por um péssimo momento, porque conversei com ele ontem. Para o Fernandinho, um grande abraço muito quentinho."
A mensagem fora ainda avançada também pela equipa de 'O Preço Certo', que, nesta quarta-feira, assinalou o desaparecimento de Paulo Martins: "Hoje, estamos de luto. Faleceu um dos nossos, a justiça divina desta vez levou alguém que vai fazer falta a muita gente. Descansa em paz, Paulinho. Estarás sempre no nosso pensamento."