Estrelas Depois de ter sido arrasado com críticas a O Preço Certo, Fernando Mendes sofre um dos maiores golpes da sua vida: como o apresentador da RTP viu o seu mundo desabar em poucos dias
Apesar de continuar a juntar milhares à frente do ecrã da RTP1 com 'O Preço Certo', Fernando Mendes tem sido obrigado a lidar com dias difíceis nos últimos tempos.
Primeiro, viu o seu programa a ser arrasado publicamente pela escritora Isabela Figueiredo, que, na sua crónica no jornal 'Expresso', deixou duras críticas à estação pública por ainda investir no formato conduzido pelo apresentador de 62 anos desde 2003.
"'O Preço Certo' já não se justifica. Parou no tempo. O valor cultural é nulo. Para que estamos a financiar a nulidade com os nossos impostos?", assinalou a autora, em palavras que causaram acesa discussão nas redes sociais, com muitos a sair em defesa de Fernando Mendes e do programa de caráter popular.
De seguida, uma nuvem bem mais cinzenta que meras críticas abateu-se sobre o também ator, quando recebeu a notícia da morte de Paulo Martins, seu agente e produtor há mais de uma década.
Como a TV Guia revelou, Fernando Mendes encontrava-se naturalmente muito desolado com a perda do homem que foi durante muito tempo o seu braço direito, tal como confirmou depois Tânia Ribas de Oliveira no programa 'A Nossa Tarde'.
"Teve uma perda muito grande pessoal e sei que está a passar por um péssimo momento, porque conversei com ele ontem. Para o Fernandinho um grande abraço muito quentinho e muitos beijinhos na realidade", assinalou a apresentadora.