Estrelas Exausto e à beira do limite, Cláudio Ramos desaparece sem deixar rasto
Cláudio Ramos, de 52 anos de idade, esteve no ar ao longo de seis meses, de manhã à noite. De manhã assegura um dos programas mais importantes da estação, o 'Dois às 10', ao lado de Cristina Ferreira e, ao durante meio ano, foi também a cara de dois realities shows, uma dos principais formatos da TVI, com horários nunca antes vistos.
Durante seis meses Cláudio fez o que nunca nenhum apresentador de televisão tinha feito antes: conduziu o programa matutino, à noite estava, de segunda a quinta, em direto com os 'Especiais' do 'Desafio Final' e 'Big Brother' e, ao fim de semana - porque no 'Desafio Final' também teve galas ao sábado - foi o rosto das galas, com mais de três horas em direto.
Acabado o 'Big Brother 2025' o único foco de Cláudio Ramos era descansar. Mesmo assim ainda continuou duas semanas no ar até se despedir, finalmente, do público. E desde que anunciou que ia de férias, nunca mais se soube do paradeiro da estrela da TVI. Cláudio afastou-se do pequeno ecrã e das redes sociasis.
Desde que saiu do ar, o alentejano desligou-se por completo do mundo. Ninguém sabe se rumou para o seu refúgio preferido - o Alentejo - ou se desta vez apanhou um avião e "fugiu" até ao estrangeiro. Uma coisa é certa: já não conseguia esconder o seu cansaço, do qual falou abertamente numa entrevista exclusiva à TV Guia. "Estou mesmo muito cansado, deu-me muito trabalho. Esta logística desorganiza-me a vida toda. Manter o programa da manhã e fazer um 'Big Brother' é um trabalho muito pesado", confidenciou.