Big Brother Verão EXCLUSIVO: Helena Isabel revela o que aconteceu no encontro secreto com Bruno de Carvalho após a expulsão do Big Brother e denuncia acordo secreto com a produção: “Não foram justos”
Bruno de Carvalho, de 53 anos de idade, foi expulso do ‘Big Brother Verão’ esta segunda-feira, 11 de agosto. Depois de deixar a mansão da Malveira, regressou a Lisboa e acabou por se encontrar com Helena Isabel. A comentadora do ‘Manhã CM’ esteve à conversa com a TV Guia e contou pormenores sobre este encontro secreto.
"O Bruno estava bem disposto, estava assim perplexo, abesbílico, tal como eu fiquei e toda a gente ficou"
“O Bruno estava bem disposto, estava assim perplexo, abesbílico, tal como eu fiquei e toda a gente ficou”, começa por relatar a jurista, que não tem dúvidas de que o amigo é um “alvo muito fácil.” “Tenho pena, porque o Bruno não é só um concorrente de reality show ou um ex-presidente, o Bruno é uma pessoa com muita formação cívica e académica, e é uma vergonha a falta de respeito destas pessoas por um homem, um homem de família, porque parece que ele só era válido quando estava à frente de um clube”, acusa.
Amigos próximos, Helena Isabel assegura que o dj é alguém por quem tem “muita estima” e conta que o encontrou tranquilo. “O Bruno não está revoltado, ele ficou chocado, mas foi uma coisa momentânea. Ele está super bem com a vida, tem uma rede de apoio ótima, uma família ótima”, acrescenta.
"“Aquilo que eu sei é que, de facto, havia um acordo, uma data para o Bruno sair"
Sobre os motivos de não ter saído mais cedo e do acordo que tinha com a produção e que denunciou na hora da expulsão, a comentadora do ‘Manhã CM’ reitera que o amigo irá falar sobre isso “a seu tempo.” “Aquilo que eu sei é que, de facto, havia um acordo, uma data para o Bruno sair. Isso são coisas que ele tem que falar e acho que estava estipulado contratualmente. Se eu acho que a produção foi justa? Não foram justos com ele”, aponta.