Estrelas Falta a estrelinha da sorte? Cada vez mais distante de Inês Aguiar, Gyökeres estreia-se a titular no Arsenal sem marcar e com pesada derrota
E ao segundo jogo, a titularidade. Viktor Gyökeres, de 27 anos de idade, estreou-se a titular no jogo de apresentação do Arsenal aos sócios, que decorreu esta quarta-feira, 6 de agosto, frente ao Villarreal. No entanto, e tal como havia acontecido na primeira partida em que jogou, o sueco voltou a ficar em branco. E, desta feita, o jogo terminou mesmo com uma derrota para os 'gunners'.
O antigo atacante do Sporting jogou durante 63 minutos e tocou na bola por 14 vezes, acertando apenas em quatro passes. Apesar desta exibição apagada, o treinador da equipa não poupou nos elogios ao novo jogador: “Acho que, mentalmente, estará a 100 por cento ou mais. Está determinado e confiante que pode entregar muito à equipa de momento, não tenho dúvidas. Foi importante para ele ser titular e conectar-se com o resto da equipa. Está connosco há mais ou menos uma semana, mas já deu para ver muitos pontos específicos no seu jogo”, destacou Mikel Arteta.
A verdade é que este é o segundo jogo de Gyökeres ao serviço dos ‘gunners’ e continua muito apagado. Nas bancadas não está agora a sua ‘estrela da sorte’, Inês Aguiar, com quem viveu nos últimos dois anos e que tantas vezes o aplaudiu no Estádio de Alvalade.