Estrelas Afinal o que fez Gyökeres enquanto faltou aos treinos do Sporting? Craque faz revelações surpreendentes e nenhuma referência a Inês Aguiar
Depois de quase dois meses em silêncio, Viktor Gyökeres, de 27 anos de idade, fez novas revelações sobre os difíceis dias que viveu enquanto aguardava que o seu futuro fosse conhecido. O craque sueco não se apresentou ao serviço do Sporting na data marcada – e até foi multado por isso mesmo, abdicando de um mês de salário - mas isso não significa que tenha estado parado.
Em entrevista ao ‘The Atlethic’ fez questão de contar como era a sua rotina longe da Academia de Alcochete e do estágio que os leões realizaram no Algarve. “Tentei treinar o máximo possível sozinho e deixar o dia correr. Em muitos dos dias a rotina era a mesma. Acordava, treinava, jantava e depois ia dormir novamente. Foi assim durante algumas semanas, mas valeu a pena, com certeza”, admitiu.
"Acordava, treinava, jantava e depois ia dormir novamente"
O mais curioso é que em nenhuma destas referências se inclui tempo com... Inês Aguiar. Desta forma, o atleta lança mais indiretas que denunciam que a mulher com quem dividiu a vida durante os últimos dois anos já não faz parte da sua rotina.
Importa referir que, durante o período de férias, nunca houve qualquer registo lado a lado. De tal forma que nem em casamentos de amigos estiveram lado a lado e até os destinos escolhidos para trabalharam para o bronze foram diferentes.
Na mesma conversa, o atleta do Arsenal desabafou ainda que viveu dias complicados até a nível emocional: “Nunca tinha passado por uma situação assim. Tive de esperar muito tempo. Queria vir para cá, mas não foi assim tão fácil. Mas finalmente estou aqui e sinto-me ótimo”, rematou.