Estrelas "Fartei-me de chorar". Sérgio Rossi relata visita ao primo na prisão e revela tudo o que Ágata tem feito para tirar o filho detrás das grades
Marco Caneira está preso no estabelecimento prisional da Carregueira a cumprir uma pena de seis anos e seis meses por violação de uma menor nos Açores. Apesar de ter sido condenado em 2018, só foi detido a 23 de setembro de 2024.
Tal como a TV Guia já noticiou, Ágata é uma visita assídua ao filho. A cantora popular todas as semanas desloca-se até Belas para estar com o seu Marquinho. A mulher a filha do empresário também não abandonaram desde a sua detenção, fazendo questão de o apoiar nesta luta.
Mas não são as únicas... Sérgio Rossi também já fez questão de ir ver o primo e relata como foi difícil o reencontro. "Já fui visitá-lo, claro, mas agora este verão ainda não fui por causa do trabalho. Fartei-me de chorar, porque nunca pensei ver o meu primo naquela situação. E quero ir agora visitá-lo de novo, em breve", esclareceu em entrevista à 'Nova Gente'.
Cantor afirma que o primo "não se conforma em estar naquela situação" e que a família acredita num volte-face. "Ele já lá está há um ano. A Justiça demora." Sérgio Rossi acredita na inocência de Marco e reforça a esperança de que este saia em liberdade. "Creio que a minha tia e os advogados estão a fazer esforços para reverter a situação. Mas não posso falar muito mais porque também não tenho conhecimento."
O artista reforça que na família estão "todos muito em baixo", mas que Ágata é quem mais tem sofrido. "Como mãe, está pior ainda."