Estrelas Filho de Betty disposto a tudo para ver Castelo Branco atrás das grades: vai voltar a Portugal para novas declarações
Roger Basile, de 75 anos de idade, está neste momento em Nova Iorque a acompanhar de perto o estado de saúde de Betty Grafstein, mas esta é uma viagem que tem garantido um bilhete de volta para Portugal.
Segundo uma notícia avançada pela TVI, o filho da joalheira vai voltar a território português para prestar mais declarações no âmbito do processo de violência doméstica e de divórcio que envolve José Castelo Branco. A estação de Queluz de Baixo explica que Roger já foi ouvido pela GNR e foi nessas mesmas declarações que o herdeiro da norte-americana afirmou que, desde há vários anos, tentava alertar a mãe para o perigo que corria por manter a relação com o marchand'art.
"Desde que eu conheço o José que ele mente a respeito de tudo. Ele mente sobre a existência deles, sobre a minha mãe, sobre ele mesmo, sobre aquilo que os torna famosos"
À TVI, Roger deixou bem claro que irá apresentar queixa contra o socilate português também em Nova Iorque e, em entrevista a Conceição Queiroz afirmou que o ainda padrasto "sempre se quis aproveitar dos bens" da mulher. "Nos últimos anos ela tem estado muito mal. Passa muito tempo na cama. Desde que eu conheço o José ele mente a respeito de tudo. Ele mente sobre a existência deles, sobre a minha mãe, sobre ele mesmo, sobre aquilo que os torna famosos. Porque ele quer que as pessoas o vejam nas revistas", afirmou.