Estrelas Sem trabalho, José Castelo Branco tem que sair de Portugal: "Aqui não há futuro para o Zé"
Desde que foi acusado de violência doméstica pela mulher, a vida de José Castelo Branco, de 61 anos de idade, sofreu uma grande reviravolta: muitos lhe viraram as costas e vê agora as portas profissionais a fecharem-se.
Um novo panorama que deixa Castelo Branco com mais vontade de fazer as malas para os Estados Unidos, até porque a vida em Portugal afigura-se cada vez mais complicada. Com as portas fechadas na TVI, onde pretendia voltar aos reality shows, as marcas a virarem-lhe costas, as penhoras e problemas com a Justiça, o socialite não consegue equacionar um futuro em Portugal.
Nesse sentido, Nova Iorque afigura-se como uma espécie de refúgio dourado para Castelo Branco, que pondera agora uma mudança de rumo, uma vez que no âmbito do processo de violência doméstica, e ao contrário do que chegou a ser sugerido inicialmente, não viu o passaporte confiscado, tendo, no entanto, qualquer mudança ou saída do País dependente de uma autorização prévia do Tribunal.
“Aqui não há futuro para o Zé”, diz uma fonte, adiantando que em Nova Iorque o socialite tem conseguido ganhar dinheiro com presenças pagas em eventos, ainda que agora o cenário seja necessariamente diferente, uma vez que teria de encontrar um novo local para viver e financiar, sozinho, o elevado estilo de vida nova-iorquino.